O Twitter anuncia parcerias com Multishow (@Multishow), Reverb (@rvrb), a marca Rock in Rio (@rockinrio)
e diversos artistas para disponibilizar uma série de conteúdos
exclusivos relacionados à 8a edição do festival em suas contas
oficiais na plataforma. Os fãs poderão conferir transmissões ao vivo,
curiosidades dos bastidores, conteúdos em torno do evento, emojis
especiais e fazer perguntas para alguns dos artistas presentes em tempo
real. O Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e
03, 04, 05 e 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Para cada dia do festival, o perfil do @Multishow
no Twitter contará com três transmissões exclusivas ao vivo, incluindo
entrevistas e curiosidades sobre os bastidores antes e depois das
performances. As lives serão
às 18h10, 19h15 e 22h30. Os vídeos em tempo real complementam a
experiência da TV, que também vai exibir Tweets e hashtags na tela. Além
de acompanhar conteúdos em torno do evento pela conta do canal ao longo
dos dias, os fãs de música poderão conferir e compartilhar um emoji
criado especialmente para a data, ativado ao Tweetar com a hashtag #RockInRioNoMultishow.

Luca Moreira Administrator
follow me