Lauana Prado estreia o clipe de “O Melhor Pra Você”

A cantora Lauana Prado acaba de lançar o videoclipe da música “O Melhor Pra Você”. Recentemente, a artista disponibilizou os vídeos de “Não Tem Bar Na Cidade” , “Levo Jeito”, “Quem Beijou, Bejou”. Um dos novos destaques do movimento sertanejo feminino, Lauana Prado lançou recentemente seu EP homônimo, em todas as plataformas digitais.

O repertório do EP da cantora conta com seis faixas inéditas: “Cobaia”, “Trilha”, “Quem Beijou, Bejou”, “O Melhor Pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Cinco das seis músicas foram compostas pela artista, com exceção de “Cobaia”, de autoria de Bruno Caliman, que recentemente também ganhou um videoclipe, com direção de André Luiz Jacques e produção de Fernando Zor e William Santos.

A cantora nasceu em Goiânia e, ainda na infância, mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Em 2016, Lauana conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos, e este encontro faz sua carreira tomar um belo rumo. Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta, e com composições audaciosas e marcantes, Lauana segue trabalhando novas composições para seu primeiro DVD, que será gravado em agosto deste ano.

Fonte: Universal Music