Bia Ferrraz, do ‘The Voice Brasil’, receberá fãs para tarde de autógrafos

Neste sábado (14), o Shopping Cerrado receberá a participante do The Voice Brasil 2019, Bia Ferraz, para uma sessão de autógrafos. A cantora recepcionará seus fãs na Puig Models, que fica no piso 1 do centro de compras, das 18h às 20h. CDs, DVDs e outros materiais promocionais da artista também serão distribuídos na ocasião.

            Natural de Dolcinópolis, em São Paulo, Bia Ferraz mudou-se ainda criança para o interior de Goiás e, atualmente, reside na capital goiana. Começou a cantar desde cedo em reuniões de família e, aos 10 anos, já se apresentava em festa de peão e barzinhos, participava de competições musicais e escrevia suas canções.

            Hoje, aos 23 anos, a cantora e compositora sertaneja coleciona diversas apresentações ao lado de grandes nomes do gênero, como Cristiano Araújo, Daniel, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Thaeme & Thiago e Simone & Simaria.

            Para as Audições às Cegas do The Voice Brasil 2019, Bia Ferraz escolheu a música Sorte Que Cê Beija Bem, de Maiara & Maraisa. A interpretação fez todos os jurados virarem suas cadeiras, mas ela optou por integrar o time de Michel Teló. A cantora segue na competição, após vencer a penúltima noite de batalhas do programa.