Slice Cream serve café com a ‘cara do cliente’

Já pensou em tomar um café que tem a sua cara? Pois é, essa é a novidade que vem fazendo o maior sucesso entre os paulistanos que visitam o Shopping Ibirapuera, localizado na Zona Sul da capital.  A excentricidade pode ser degustada na Slice Cream, franquia que estreia no mercado brasileiro com a proposta de oferecer novas experiências aos consumidores.

No quiosque, o cliente pode tirar uma selfie ou escolher uma foto no próprio celular e enviá-la -através do aplicativo Whatsapp- ao atendente, que faz a digitalização e a reproduz diretamente na bebida. Tudo gratuitamente e em apenas três minutos. Além de decorar a espuminha do café, a imagem também pode ser impressa nos cappuccinos, chocolates e no creme de chantilly dos frappés comercializados pela rede.

Para Eduardo Schlieper, um dos fundadores e também diretor da Slice Cream, o sucesso  se dá por oferecer uma experiência de consumo memorável aliada ao bom atendimento dispensado aos consumidores. “Eu sempre digo aos nossos clientes, esse café não tem como ser ruim, porque ele tem a sua cara”, declara. “A bebida fica mais estilosa e personalizada, agrada nosso consumidor e, consequentemente, movimenta as redes sociais com a hashtag #meumomentoslicecream”, finaliza o executivo.

Serviço: Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis – Moema – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: 2ª a Sáb. das 10 às 22h – Dom/Feriados: das 11 às 22h