HISTORY estreia série sobre óvnis com produção executiva do roqueiro Tom DeLonge

Ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge é cofundador e presidente da To The Stars Academy of Arts & Science e, agora, produtor executivo da nova série do HISTORY, que estreia no dia 21 de setembro. Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America’s UFO Investigation) expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.

Em seis episódios, a série traz imagens exclusivas, entrevistas com testemunhas oculares e ex-agentes militares, e avanços importantes sobre o conhecimento da tecnologia por trás desses intrigantes fenômenos. Luis Elizondo, ex-agente especial e diretor do programa secreto Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP), conversa com Tom DeLonge e expõe as evidências e descobertas, como um alerta para o perigo que os óvnis podem representar para a segurança mundial.

Óvnis: Investigação Secreta apresenta uma sequência de encontros surpreendentes e novas investigações fascinantes, que vão instigar os telespectadores a fazerem perguntas e procurarem respostas.

“Eu sou grato ao HISTORY por oferecer ao time de especialistas, cientistas e engenheiros da To The Stars Academy a oportunidade de contar essa história de forma abrangente e convincente. E certamente os telespectadores terminarão a série com muitas questões esclarecidas”, diz DeLonge.

No episódio de estreia, Revelações privilegiadas, Tom DeLonge e o especialista Luis Elizondo se reúnem para revelar tudo o que o governo dos EUA sabe sobre óvnis. Pilotos de combate contam detalhes sobre os óvnis capturados em vídeo no ano de 2004. Além disso, Luis apresenta cinco impressionantes habilidades destas estranhas naves.