Prazo das inscrições para a Corrida do Trigo 2019 termina no dia 11 de outubro

Com o objetivo de mostrar a importância do consumo de produtos derivados do trigo para controle do colesterol e diabetes, melhor disposição energética e recuperação dos músculos pós exercícios, as principais entidades do setor promovem a 3ª edição da Corrida do Trigo, na manhã de 27 de outubro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). 

Os participantes poderão optar entre os seguintes trajetos: percurso de 4 e 8 km para corrida ou 4 km de caminhada. As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site www.corridadotrigo.com.br.

A corrida é realizada pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo – IDPC (Sampapão), Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), com organização da Yescom.

A ação esportiva também foi idealizada para comemorar três importantes datas celebradas nos meses de outubro e novembro: o Dia do Pão (16/10), o Dia do Macarrão (25/10) e o Dia do Trigo (10/11). 

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento www.corridadotrigo.com.br.