Lamenzinho volta às telas para mostrar que tudo combina com Nissin Lámen

Requeijão, feijão, salsicha, não há como negar: todos os ingredientes podem combinar com Miojo. Para provar que essas e infinitas outras combinações improváveis “terminam” no lámen mais amado pelo brasileiro, a NISSIN FOODS DO BRASIL recrutou o mascote Lamenzinho para estrelar sua nova campanha.

Na comunicação, criada pela Dentsu Brasil, o personagem volta às cenas fazendo o momento de preparo do miojo, uma viagem por diferentes universos. É o personagem que desvenda as mais inusitadas ligações entre assuntos totalmente diferentes e, claro, dá muitos palpites da melhor maneira de preparar o lámen.

“É inegável a criatividade do brasileiro quando o assunto é receita de Nissin Lámen. Como qualquer ingrediente combina com o nosso macarrão instantâneo e o torna saboroso, resolvemos embarcar nessa ideia e mostrar que tudo, direta ou indiretamente, está ligado ao miojo, de uma forma diferente com o nosso personagem Lamenzinho”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“O Lamenzinho, então, chega “interrompendo” o consumidor de uma forma bem “chata” para, numa espécie de parênteses muito rápidos, brincar com essas conexões. Em questão de segundos, ele une universos extremos, dando argumentos para mostrar como qualquer receita fica perfeita com Nissin Lámen, o Miojo”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil.

Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ação com os influenciadores.