Hyundai no IAA 2019

Com o início do 2019 Frankfurt Motor Show (IAA), que
ocorre 10-22 de setembro de Hyundai Motor fornece insights exclusivos para o futuro da mobilidade. A marca está apresentando 45, um conceito elétrico completo que prevê sua futura direção de design EV. Hyundai Motorsport também está lançando seu primeiro carro de corrida elétrico, o Veloster N ETCR. Enquanto isso, a montadora também está celebrando a estréia mundial pública do All-New i10.

Uma vez que um simples meio de transporte, o conceito do carro está mudando continuamente, borrando as fronteiras entre nossas vidas e automóveis. No IAA deste ano, a Hyundai Motor ilustra sua personalizado ao cliente estratégia experiência automóvel para veículos elétricos futuros. Hyundai considera como veículos futuro vai oferecer aos clientes mais liberdade para projetar seus carros de uma forma semelhante à forma como as pessoas projetar suas casas, e moldar seus automóveis a forma de fazer seus estilos de vida.

O novo conceito acentua a direção de design orientado a frente enquanto explora a evolução do ‘Sensuous Sportiness’ linguagem de design da Hyundai. ‘Sensual’ representa valores emocionais aprimorados que os clientes podem experimentar através do design, e ‘Sportiness’ está determinado a
implementar esses valores por meio de soluções inovadoras de mobilidade.

Além do novo conceito EV 45, Hyundai também será a anfitriã de uma série de exposições interativas para oferecer aos hóspedes a oportunidade de experimentar estilo definido libertar-se. Estes incluem STYLE SET GRÁTIS Studio, que permite aos visitantes interagir com vários materiais para criar um efeito do caleidoscópio, bem como H-Space, que oferece uma experiência de cliente personalizado in-car.

No IAA, Hyundai está agora revelando a próxima fase de seu futuro visão de mobilidade ao estrear seu carro conceito elétrico completo, que demonstra como Hyundai está repensando a mobilidade. A marca apresentou os primeiros passos do estilo definido GRÁTIS no início deste ano na CES, em Las Vegas e no Milan Design Week.

“Estamos muito satisfeitos em ser mais uma vez apresentando uma série de lançamentos de produtos emocionantes, bem como a nossa visão de mobilidade futura a IAA, a nossa ‘casa’ salão do automóvel na Europa”, diz Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing & Produto da Hyundai Motor Europa. “Com o lançamento do nosso conceito EV 45, e carro de corrida first-ever eletrificada, Hyundai é ainda demonstrando como estamos na vanguarda da eco-mobilidade.”

Hyundai estabelecer uma referência para o futuro eletrificado do automobilismo

Hyundai Motorsport (hMsg) está usando o primeiro dia de imprensa IAA como plataforma para revelar exclusivamente seu recém-primeiro-já carro de corrida elétrico, projetado e construído na sede da empresa em Alzenau, Alemanha. Ele introduz uma nova era do automobilismo para a empresa, com a condução elétrica tornando-se um dos principais pilares da Hyundai Motorsport.

Excitante novo modelo da Hyundai incorpora a combinação de, veículos desportivos com motor com fontes alternativas de energia.

O Gerador de Hyundai

Hyundai apresenta também o Gerador de Hyundai, uma estação de carregamento portátil para veículos elétricos e o mais novo recurso de emissão de carga elétrica livre. Em primeiro lugar, hidrogénio ecológico é produzido a partir de fontes de energia renováveis, tais como a energia solar e eólica.

O Gerador de Hyundai é um sistema de tarifação móvel que consiste de duas pilhas de células de combustível e dois EVs podem ser simultaneamente carregado a partir de um gerador. Possui uma capacidade de carregamento de alta velocidade, bem como os níveis de ruído significativamente reduzido em comparação com um gerador a diesel.

Como fornecedor global do serviço da nova ETCR (Touring carro de competência elétrico) campeonato, Hyundai estará fornecendo o Gerador de Hyundai como um sistema de recarga para todos os carros. Isto irá acelerar a transição para e-tecnologia.

O i10 All-New Hyundai

Hyundai celebra a estreia mundial pública do i10 All-New Hyundai. A mais recente adição à i-gama da montadora coreana é um jogador-chave no plano de Hyundai Europa e o carro mais seguro e mais conectado em sua classe.

O All-New i10 não só apresenta um novo olhar-design dinâmico, mas também uma série de atualizações de conectividade, incluindo Car Conectado e Bluelink®, tornando-se um líder em seu segmento. O All-New i10 incorpora valores fundamentais da Hyundai e combina dois dos nossos pilares fundamentais: Assurance e Performance. É um carro que foi construído na Europa para a Europa e incorpora a abordagem da Hyundai para tornar a mobilidade acessível, mantendo elevados padrões técnicos.

Além do modelo padrão, a Hyundai também revela o i10 N Line. É o terceiro modelo após i30 e Tucson a ser equipado com o pacote de linha N. Oferecendo melhorias de design e desempenho, N Linha tornou-se um componente importante da estratégia de modelo da Hyundai.

O All-New Kona híbrido e Nova IONIQ elétrica

Por já apresentar uma extensa frota eco na rua, onde outros fabricantes só estão falando sobre isso, a Hyundai é líder em mobilidade futura. A marca oferece a mais ampla gama de motorizações eletrificadas e vendeu mais de 600.000 veículos eletrificados globalmente. Os visitantes do IAA pode experimentar os mais recentes membros da frota eco da empresa, o All-New Kona Hybrid e do New IONIQ Electric, que são ambos em exposição no estande da Hyundai durante o evento.

Faces Hyundai

A Hyundai Motor 2019 IAA conferência de imprensa realiza-se hoje no estande da empresa no Hall 11 em 09:25 CEST. Além disso, a empresa também hospeda Hyundai Faces, um evento de mídia interativa para mídia selecionado através terça 10 e quarta-feira 11 de Setembro.

Cada Hyundai Faces características de sessão discussões exclusivas com os principais executivos da Hyundai, oferecendo informações valiosas sobre três temas-chave baseadas em pilares de três marcas da empresa: Progresso, Desempenho e Assurance. Todas as sessões consistem de uma conversa de 15 minutos e apresentação, seguido de uma sessão de perguntas e respostas de 15 minutos.