Pamela anuncia gravidez, fruto do casamento de 8 anos com o músico e produtor Márcio Carvalho

Destaque na música gospel pop e romântica, Pamela, de 36 anos, será mamãe! A cantora, que começou na vida artística quando ainda era criança, e hoje tem reconhecimento nacional e internacional, inclusive com indicação ao Grammy Latino, espera seu primeiro filho, fruto do casamento de oito anos com o músico e produtor Márcio Carvalho. Ela fez o anúncio da gravidez em suas redes sociais, onde coleciona quase 300 mil seguidores, nesta quarta-feira (11).

“Ser mãe não era um desejo desde menina, talvez isso possa chocar quem ouvir, mas nunca tive esse sonho. Porém, depois de oito anos de casada, sentimos falta de ter algo maior em nosso relacionamento e decidimos, há um ano, que teríamos um filho. Agora virou o meu mundo. Estou amando este momento e me encontrando. Tudo muito novo pra mim, é uma mistura de susto e felicidade ao mesmo tempo”, diz a cantora e influenciadora digital.

Ela continua: “Tenho me sentido muito bem neste começo de gravidez, graças a Deus. Não tenho enjoos, continuo bastante ativa, trabalhando, fazendo meus exercícios, e seguindo a minha rotina. O que mudou foram as curvas, meus seios estão maiores, estou com mais sono e fome. Mas fome sempre tive mesmo, então está tudo certo (risos).”

O momento da “descoberta” foi um susto para os futuros papais: “Eu fiz um teste de farmácia. Mostrei pro Márcio, em pânico, e contei que estava grávida. Ele olhou o teste, ficou quieto, entrou no banheiro, voltou e pediu pra eu fazer também o exame de sangue. Ele ficou em choque, e eu também. Nós nem comemoramos, ficamos muito sem reação. Só curtimos depois do exame de sangue mesmo. Agora estamos felizes demais.”

Em breve Pamela quer fazer o tradicional “Chá Revelação” para descobrir o sexo do bebê e contar a seus fãs. A cantora não tem preferência entre menino ou menina, mas o papai deseja um menino: “Com tanto que venha cheio de saúde será uma benção, isso que importa.”