Portinari marca presença na Mostra D&D Hotel Design

A Portinari participa da 1ª edição da mostra D&D HOTEL’DESIGN, que acontece no Sheraton Hotel, entre os dias 21 de agosto e 29 de setembro, em São Paulo. Presentes em 10 ambientes, profissionais renomados de diferentes estilos e participantes da mostra, se uniram a Portinari para criarem espaços únicos, ricos em design e com alta tecnologia, cumprindo assim o grande desafio de garantir suítes conceito, agregando funcionalidade, conforto e sofisticação.

Os profissionais são: Ana Lúcia Pinto – suíte Ideia Room, Ana Rita Sousa e Silva – suíte Serenity, Carlos Rossi – suíte The View, Graziella Costantino – Suíte Balangandã, Jóia Bergamo – suíte Esmeralda, Léo Shehtman – suíte Terra, Lúcia Blum e Enrico Barone – suíte Déco, Martins Valente Arquitetura e Interiores – suíte Sampa, Rodrigo Costa – suíte Ninho, Silvana Mattar e Flávia Gerab – suíte Açaí. Confira os espaços e os produtos da Portinari que foram utilizados:

Ana Lúcia Pinto – Ideia Room______________________________________

Para a Sala 1 do Lobby do Hotel Sheraton, Ana Lúcia Pinto propôs criar um espaço multifunções, podendo ser usado para negócios em pequenas reuniões. Usando do artifício do pé direito alto, para dar um ar de modernidade, as paredes e teto foram revestidas com madeira. Aproveitando o desencontro em uma das paredes, foram criados nichos com duas faces, proporcionando um ambiente receptivo. Na iluminação do teto, foi usado perfis de LED de forma aleatória, garantindo uma composição única na iluminação principal, e nos nichos e no painel da TV uma iluminação mais quente e com um toque final duas arandelas com design super atual, fazendo a composição com um sofá extenso e acolhedor, dando assim a atmosfera adequada, permitindo eficiência e conforto muito agradável. Ana apostou no porcelanato da coleção Sinfonia.