Francês viu a oportunidade de crescer no Brasil, criando uma consultoria de imobiliária de Luxo

Ao chegar ao Rio de Janeiro, Benjamin já tinha a ideia de criar um hotel boutique para os estrangeiros que chegassem ao Brasil e fossem recepcionados com todo carinho, então foi criada a Casa Mosquito, porém nada foi fácil desde o começo, pois não conseguiram uma imobiliária que atendessem eles de uma forma correta. Também teve toda a burocracia de ser um país novo e sem conhecimento para criar uma empresa.

No final acabaram achando sozinhos os lugares e sem a intermediação de alguém. Foi nesse momento que surgiu a ideia de criar um atendimento só para turistas que queriam comprar um imóvel.

Benjamin Cano e seu sócio e marido Louis Planès, tiveram a grande ideia de criar uma imobiliária de luxo, que conseguisse atender a todos que desejam uma propriedade de charme ou de luxo, não importando o orçamento, sendo em qualquer lugar do Rio de Janeiro.

Então além de um hotel, decidiram criar um lugar onde a pessoa poderia ter a confiança de pensar em projetos de investimentos imobiliários, de mudanças para o Brasil ou abrir empresas. Com essa ideia acabou nascendo a RIOException em 2011.

Através da RIOException, associaram o conhecimento em consultoria a imóveis de luxo e hotelaria de alto padrão. Atendendo cada cliente de uma forma exclusiva e isso é a diferença.

Para as pessoas que também desejam vender sua propriedade no Rio, a RIOException pode ajudar nas melhores opções e atendimento personalizado.