Wesley Safadão convida para a curtição com Pitú

Curtir uma música do Wesley Safadão desfrutando uma lata de aguardente é a proposta da nova campanha da Pitú, assinada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Além de trazer a imagem do cantor, uma edição especial das latinhas ganhou um QR Code, que direciona as pessoas para o videoclipe “A Vida é uma Festa”, grande hit de Safadão, que faz sucesso no YouTube e em plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

A lata foi lançada no dia 6 de setembro, data do aniversário do cantor, e estará presente em todo o Brasil. A campanha também conta com ações no Facebook e Instagram da empresa. Para a ação, foram produzidas 12 milhões de latas. “A música é uma homenagem de Safadão – um ‘pituzeiro nato’ – à Pitú. Nossa ideia foi aproveitar o sucesso da música e colocar o QR direcionando para ela. Na música, Safadão, que é garoto-propaganda oficial da marca, chama para a ‘resenha’ com Pitú”, diz Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência.

“A parceria com o artista é de extrema importância para a empresa, pois visa a levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional”, ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.

Esta não é a primeira ação da Pitú com suas latinhas. A Ampla já criou edições especiais das latas da aguardente com artistas de Pernambuco, estado onde está sediada a empresa, como Bia Villa-Chan, cantora e multi-instrumentista; Michelle Melo, a “rainha do brega pernambucano”; Gerlane Lops, cantora, compositora e percussionista; e Nena Queiroga, cantora e compositora.

A Pitú foi a primeira marca cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 43 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes online, off-line e live, para os seguintes produtos: Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.