Música em Cena reúne Weslei Santos e time de artistas em lona cultural da zona oeste do Rio de Janeiro

Com o intuito de ser uma opção de entretenimento cristão que une música e humor, o Música em Cena promove sua sexta edição no Rio de Janeiro, mais precisamente na Areninha Carioca Gilberto Gil, na Avenida Marechal Fontenele, 5000, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. O evento acontece em uma sexta-feira 13 e, para espantar todo mau agouro, traz o cantor Weslei Santos, que acaba de lançar seu EP Pra Todo Mundo Cantar, pela Sony Music, reunindo um verdadeiro time para fazer a festa de quem comparecer ao local.

A abertura será com o El Elion Coral de Rua e, além de Weslei Santos, a edição traz Abdiel Arsenio, Alenio Câmara, Diego Karter, Gabriel Stélet, Lukão Carvalho, Marcus Salles e Mariah Gomes. Bastante animado para aportar no Rio de Janeiro, o anfitrião da noite promete uma noite surpreendente para o público carioca.

  • Vai ser um evento bacana com muita gente legal e uns amigos especiais que são referências para mim. Tem tudo pra ser uma noite linda. A expectativa está sendo a melhor possível com o povo carioca por quem tenho um carinho e um apreço muito grandes. Esse time que vai estar comigo representa a unidade e sou muito cuidadoso com isso. Sempre tento estar perto de amigos que possam me ajudar quando preciso e me abraçar quando as coisas estiverem ruins. Não é o mercado ou o tamanho da visualização que vão conseguir nos dividir – declara Weslei.