Christian Louboutin domina os principais red carpets

Na última semana, todos os holofotes estavam voltados para grandes eventos da moda e do cinema internacional — o 76º Festival de Cinema de Veneza, o Festival de Cinema de Toronto e a premiação inglesa da GQ Men Of the Year 2019. Conhecida por ser vitrine de tendências e inspirações de looks, a passagem pelos red carpets é a oportunidade perfeita para ver celebridades em composições sofisticadas e luxuosas.

Sinônimo de desejo, a maison francesa Christian Louboutin foi diversas vezes escolhida para fazer parte destes momentos.

No GQ Men Of The Year Awards londrino – que aconteceu no dia 3 de setembro -, a modelo Naomi Campbel posou usando o modelo de sandália Xiline; o ex-jogador de futebol David Beckham, o artista de hip hop Stormzy e o ator Taron Egerton usaram o modelo Greggo em diferentes acabamentos; Phoebe Waller-Bridge (atriz e escritora) com o modelo Clare Nodo, Vicky McClure (atriz) com a sandália Parsemis e a apresentadora de rádio e DJ Lilah Parsons usou a sandália Marchavekel.

No dia 31 de agosto, no 76º Festival de Cinema de Veneza, a atriz Rooney Mara compôs seu look minimalista usando o modelo Pigalle Follies e o ator venezuelano Edgar Ramirez calçou o modelo Dandelion. Já no dia 5 de setembro, a atriz inglesa Andrea Riseborough fez duas aparições usando modelos diferentes: na première de “Zero Zero Zero” cruzou o tapete vermelho usando o clássico modelo So Kate e para a coletiva do filme o scarpin Degrasstrass e bolsa Marie Jane Nano.

Para o Festival de Cinema de Toronto – 6 de setembro -, a atriz ganhadora do Oscar Brie Larson apareceu em um look rosa deslumbrante, usando scarpins cor de rosa Pigalle Follie.