Connect with us

Hi, what are you looking for?

Luca Moreira

Famosos

Christian Louboutin domina os principais red carpets

Na última semana, todos os holofotes estavam voltados para grandes eventos da moda e do cinema internacional — o 76º Festival de Cinema de Veneza, o Festival de Cinema de Toronto e a premiação inglesa da GQ Men Of the Year 2019. Conhecida por ser vitrine de tendências e inspirações de looks, a passagem pelos red carpets é a oportunidade perfeita para ver celebridades em composições sofisticadas e luxuosas.

Sinônimo de desejo, a maison francesa Christian Louboutin foi diversas vezes escolhida para fazer parte destes momentos.

No GQ Men Of The Year Awards londrino – que aconteceu no dia 3 de setembro -, a modelo Naomi Campbel posou usando o modelo de sandália Xiline; o ex-jogador de futebol David Beckham, o artista de hip hop Stormzy e o ator Taron Egerton usaram o modelo Greggo em diferentes acabamentos; Phoebe Waller-Bridge (atriz e escritora) com o modelo Clare Nodo, Vicky McClure (atriz) com a sandália Parsemis e a apresentadora de rádio e DJ Lilah Parsons usou a sandália Marchavekel.

No dia 31 de agosto, no 76º Festival de Cinema de Veneza, a atriz Rooney Mara compôs seu look minimalista usando o modelo Pigalle Follies e o ator venezuelano Edgar Ramirez calçou o modelo Dandelion. Já no dia 5 de setembro, a atriz inglesa Andrea Riseborough fez duas aparições usando modelos diferentes: na première de “Zero Zero Zero” cruzou o tapete vermelho usando o clássico modelo So Kate e para a coletiva do filme o scarpin Degrasstrass e bolsa Marie Jane Nano.

Para o Festival de Cinema de Toronto – 6 de setembro -, a atriz ganhadora do Oscar Brie Larson apareceu em um look rosa deslumbrante, usando scarpins cor de rosa Pigalle Follie.

Click to comment

Veja também

Copyright © 2020 ZoxPress Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Scroll Up