Davi de Oliveira se prepara para estrear nova novela das 6 da Rede Globo

Davi, de 13 anos, está se preparando para a nova trama das 6, da Rede Globo, onde viverá o personagem Julinho na primeira fase da novela. O menino participou do filme “Divã a 2”, as novelas “Milagres de Jesus” e “O Rico e o Lázaro”, na Record TV. Desde pequeno fazendo teatro, descobriu a paixão pelas artes logo cedo e junto com um elenco de nomes importantes da teledramaturgia brasileira, como Gloria Pires e Antonio Calloni, dividirá as cenas na TV a partir deste mês. Empolgando com o clima das gravações, Davi adianta que o seu personagem, apesar de novo, é muito maduro e pensa no futuro.

“Ao mesmo tempo em que é brincalhão, também é bobinho às vezes. O que eu mais gosto nele é como ele se importa com a família, principalmente com a mãe (Lola, vivida por Gloria Pires), e como ele se esforça para ser melhor quando crescer. O Julinho está determinado que vai ser bem-sucedido quando adulto”, conta.

Fã de teatro, ele relembra os seus trabalhos favoritos. “Estou amando fazer Éramos Seis! Mas também gostei muito de fazer um curta chamado ‘Balão Azul’, o longa ‘Divã a 2’ e a peça ‘A Fada que Tinha Ideias’.”

Não é só de atuar que Davi gosta. Muito extrovertido, ama dançar, estar com os amigos e participa do grupo escoteiro (82º Grupo Escoteiro Mal. Castelo Branco). Também adora andar de bicicleta e remar. Gosta muito de música e se declara fã de Michael Jackson e Queen e suas séries favoritas são ‘Stranger Things’ e ‘Friends’.

Em “Éramos Seis”, Davi também dividirá as cenas com o seu parceiro, o cachorrinho Jagunço. Os dois já se divertem muito nas gravações e o ator registra tudo em suas redes sociais. Com previsão de estreia para setembro, o público já pode esperar uma novela sensível e emocionante, sobre força, família e união.