Alexander Wang e Bvlgari comemoram a coleção-cápsula na Quinta Avenida em Nova York

Na noite do último sábado, Alexander Wang e Bvlgari comemoraram o lançamento da coleção-cápsula “Serpenti Through the Eyes of Wang”, com uma experiência exclusiva de uma noite na Quinta Avenida 712, em Nova York. O evento contou com apresentações do rapper Rick Ross, da cantora Normani, e dos DJs Asmara e Pedro. Entre os presentes estavam Hailey Beiber, Offset, Kehlani, YG, Quavo, Tiffany Haddish, Jacquelyn Jablonski, Soo Joo Park, Sydney Sweeney, Sofia Richie, Justine Skye, Riley Montana, Lindsay Ellingson, Larsen Thompson, Adesuwa Aighewi, Nicole Scherzinger, Erika Jayne, Halima Aden, Dylan McDermott, LadyFag, Hanne Gaby Odiele, Erin Wasson, Coco Rocha, Vashtie Kola, Will Peltz, Kelela, Dua Lipa, Gala Gonzalez, David Alexander Flinn e mais.

O local foi decorado para replicar uma loja de departamento de luxo. Enquanto os visitantes andavam pelo espaço, eles puderam ver a coleção completa em exibição. Entre as atrações, um balcão de sorvetes com tema cosmético que servia sundaes, um salão onde os hóspedes podiam personalizar suas unhas com enfeites inspirados em diamantes e um bar de joias que servia coquetéis temáticos em frascos de perfume.

“O conceito deste evento me ocorreu quando me deparei com uma reprise do clássico filme Mannequin dos anos 80, com Kim Cattrall. Nós queríamos recriar a mágica do que poderia acontecer em uma loja de departamentos assim que as luzes se apagassem. Demos um toque nostalgia à jornada experiencial dos visitantes através de cada departamento; desde uma sorveteria de cosméticos à um bar de fragrâncias e um salão de sapatos, nós queríamos tornar cada momento único”, disse Alexander Wang. “No cenário atual de varejo, que se encontra em constante mudança, é mais importante que as marcas repensem o que a experiência física pode se tornar. A 712 Fifth Avenue é um endereço icônico de Nova York e, com uma visão e colaboração compartilhadas, trouxemos à vida a ideia de como o futuro do varejo pode parecer – o que sempre deve incluir diversão e irreverência quando direcionado a um novo tipo de consumidor.”