Geração Cheerleader: Donna questiona as condições de sua equipe para vencer as regionais

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

Em A pressão é um privilégio, Donna duvida das condições de sua equipe para ganhar as regionais. Maddie e Elissa sofrem a pressão de atuar diante dos olhares atentos de suas mães. Já em Ole Miss, Ryan adverte Kevin para melhorar suas notas, caso contrário poderá ficar fora da equipe.