No inédito de Casamentos Arranjados, Ben e Vicki terão de decidir se mudarão de Seattle após concluírem a universidade

Casamentos Arranjados (Arranged), série exclusivado LIFETIME, acompanha três casais estadunidenses que se unem pela tradição de casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais desta temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No inédito Conflito em família, Ben e Vicki vão terminar a universidade mas não têm dinheiro e terão que decidir se vão morar em Seattle. Enquanto isso, Maneka teme pelo pior quando Mayur passa cada vez mais tempo longe de casa. David, por sua vez, vai da sensação de alívio ao medo quando Taylor lhe confessa um grave problema de saúde.