Temporada de O Melhor Vestido de Noiva termina com tatuagens e uma noiva que quer se vestir de preto em seu casamento

A série do LIFETIME acompanhou duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e atingir o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva, a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalharam para ver quem tinha o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes queriam encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores viram muitos vestidos – dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conheceram as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, Noiva tatuada, Dave recebe em sua loja Marissa, uma jovem noiva tão emotiva que sua vida é um mar de lágrimas. Por sua vez, Jaime é uma noiva louca por tatuagens que visita as duas lojas em busca do vestido de noiva preto e perfeito. Mas o que ninguém esperava é que, inspirada por Jaime, Shelley decide fazer uma tatuagem. Em seguida, no último episódio, Noiva explosiva, Dave não quer festejar seu aniversário, mas Shelley tem um plano para celebrar gastando muito. Além disso, a loja recebe um aloprado grupo de amigas em busca de um vestido sexy. E Shelley procura um traje para uma noiva pouco feminina que quer jogar basquete durante o seu casamento.