Temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte chega ao final

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentaram em mais uma temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death). Os competidores testaram todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles abriram caminho através de obstáculos, e completaram os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.

Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série acompanhou participantes que correram contra o relógio e colocaram à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes.

No primeiro inédito de hoje, Seax e violência, especialistas em artes marciais e ferraria se enfrentam em uma série de desafios para testar suas habilidades e lâminas. Será que a espada de titânio, nunca vista antes, vai arrasar com tudo? Ou o sabre terá mais resistência? O vencedor conseguirá uma chance de competir pelos 20 mil dólares.

Em seguida, no último episódio da temporada, Campeonato da lâmina, na rodada final, as armas deverão provar sua resistência. Os desafios são muito mais complicados e os especialistas em artes marciais e seus instrumentos terão que superar todos os limites. Quem alcançar o primeiro lugar ficará com os 20 mil dólares e o título de campeão.