Clássicos Repaginados: Dave e Janice viajam para a Semana do Automóvel em Monterey

De volta ao HISTORY, os episódios inéditos de Clássicos Repaginados (The Guild Garage) apresentam as novas aventuras, vitórias e fracassos da equipe que faz as restaurações mais incríveis de automóveis clássicos de luxo. A série continua acompanhando a dedicação de Dave Grainger e sua equipe de incríveis restauradores, enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado por Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso. Enquanto isso, o gerente da loja, Paul Taylor, batalha para atender às demandas dos clientes mais difíceis dentro dos prazos mais apertados.

O HISTORY exibe dois episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, às 18h10.

No primeiro inédito de hoje, O famoso Old Yeller, David e Janice viajam para a Semana do Automóvel em Monterey, na Califórnia. Lá descobrem o Old Yeller II que foi dirigido pelos legendários Carroll Shelby e Dan Gurney em 1959. Enquanto trabalha em um Pontiac Chieftain de 1951, Ron se depara com um emaranhado de tubulações. Será que ele consegue solucioná-lo?

Em seguida, em Maníacos por Muscle Cars, enquanto Ron tenta se ocupar de um Chevrolet Chevelle SS de 67 e um Roadrunner de 1973, usado para fazer rachas, a oficina procura por novos mecânicos. Mel realiza um trabalho de pintura em três passos para conseguir um preto cromado em uma caminhonete Chevy C10 dos anos 70.