Barrados na Fronteira: Estados Unidos, serviço de correio do aeroporto JFK investiga pacotes com cheiro estranho

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante.

No primeiro inédito de hoje, um viajante chega da Jamaica com um pó branco suspeito. Uma passageira sul-americana planeja ficar seis meses com seu namorado americano. Em Búfalo, um soldador quebra a sua liberdade condicional. E algo cheira muito mal em vários pacotes do serviço de correio do aeroporto JFK. No episódio seguinte, os oficiais descobrem os planos secretos de um viajante. Um passageiro com identificação falsa é pego em Búfalo. Uma carga de cigarros levanta suspeitas em Chicago. Uma ordem de detenção pendente pode atrasar um casamento. E os cachorros da alfândega canadense rastreiam alimentos proibidos.