Emergências Médicas Noturnas: agentes têm de lidar com paciente que acorda violento após uma overdose

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito de hoje, Contra o relógio, Meghan e Dee precisam lidar com um paciente que acordou extremamente violento depois de uma overdose. Ariel e Cunningham temem o pior quando cruzam com uma moto em chamas. Por sua vez, Kim e Audrey procuram o motorista de um caminhão tombado em um barranco.