HAMBURGUERIA BUSGER APRESENTA NOVIDADE NO CARDÁPIO

O BUSGER – rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e busca combinar o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – se preocupa em trazer novidades não só para o cardápio de burgers, mas diversificar também as opções de “comidinhas”, acompanhamentos e aperitivos.

Assim, a rede de hamburguerias buscou inspiração na Holanda, considerada o país que mais exporta queijos em todo o mundo, e trouxe para o seu cardápio mais uma irresistível opção de acompanhamento, servido como porção. Trata-se do Crispy de Queijo Gouda, que acaba de chegar ao cardápio do BUSGER.

A novidade tem como principal ingrediente o queijo Gouda – reconhecido pelo sabor suave e, ao mesmo tempo, marcante. No BUSGER, o queijo Gouda é empanado delicadamente e estrategicamente para proporcionar a melhor sensação de crocância e deleite ao paladar. O petisco é servido em porções generosas, com a tradicional maionese verde da hamburgueria como acompanhamento. Artesanal, a maionese confere um gostinho ainda mais especial à iguaria.

De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-diretor da rede BUSGER, o Crispy de Queijo Gouda já ganhou espaço na hamburgueria e fãs em todas as unidades. “Estamos felizes com a aceitação da novidade entre os nossos clientes. Buscamos inovar no cardápio do Busger com frequência, sem deixar de lado a nossa qualidade. Estamos confiantes que o novo petisco acompanhará e fará excelentes combinações com os nossos suculentos burgers”, declara Arjonas.

A porção de Crispy de Queijo Gouda tem 12 unidades e já pode ser encontrada nas 11 unidades da rede localizadas nas regiões da Bela Vista, Campo Belo, Chácara Klabin, Higienópolis, Mooca, Santana, Tatuapé, Vila Madalena, Vila Clementino, Vila Olímpia e São Bernardo do Campo.