Colgate aposta em Branded Content multiplataforma com o SBT para relançar Colgate Total 12

A partir de setembro, os programas Domingo Legal e Eliana irão desvendar o mistério que está circulando nas redes sociais do SBT e intrigando o público nos últimos dias: A Lenda do Estúdio 12, já que artistas e toda equipe de produção têm acesso somente a oito estúdios na emissora. O enigma vai ser revelado como uma ação de branded content da Colgate como parte do relançamento do creme dental Colgate Total 12.

Para chamar a atenção dos consumidores, a emissora – que tem mais de 150 milhões de fãs nas plataformas digitais – desenvolveu junto com a marca o projeto multiplataforma Desafio Colgate Total 12, que traz conteúdos integrados na TV e no ambiente digital. A ação contempla uma série de provas nas quais alguns artistas da casa como Fofoquito, Marlei Cevada, Matheus Ceará, Tiago Barnabé, entre outros, terão que realizar atividades cotidianas que vão ao encontro do posicionamento da marca, divertindo ainda mais os espectadores das atrações.

A cada domingo, os programas Domingo Legal e Eliana apresentarão o Desafio Colgate Total 12, com conteúdos exclusivos no digital sustentando o desafio da TV. Com 12 ações e uma estratégia digital no Youtube e nas redes sociais do SBT, esta ação proporcionará à Colgate uma forma diferenciada de apresentar um produto tradicional com um conteúdo de impacto em todos os pontos de contato com a audiência da emissora.

“Neste ano trouxemos novos formatos que estão permitindo contar histórias de uma forma mais atraente para audiência. Desenvolver um projeto de branded content multiplataforma, com equipe dedicada de criação e produção customizada para um produto tradicional, comprova que o SBT vem se destacando e ganhando cada vez mais credibilidade no desenvolvimento de conteúdos comerciais”, destaca Denise Mota, gerente de Branded Content do SBT.