O ator Rodrigo Tardelli viajou até a cidade de Vitória, no Espirito Santo, para gravar a websérie “Vidas Reversas”. A trama é o primeiro projeto de websérie da produtora capixaba de audiovisual independente, a NAWEB Produções.

Dando vida ao personagem Samuel, o ator contou um pouco para a gente como foi a experiência de viver o Samuel e de gravar em outro estado e em outra produtora ainda nova no ramo do audiovisual independente.

Como foi interpretar o Samuel de “Vidas Reversas”?

Foi leve, gostoso, Samuel foi um personagem bem interessante de fazer, é um cara que se preocupa com as pessoas ao seu redor, tem um senso de justiça, de proteção, é doce mas não é bobo, é firme em suas decisões e diálogos.

Foto: Divulgação

O que o Rodrigo tem em comum com o Samuel?

Acho que a questão de querer ver todos bem, de pensar muito no próximo, às vezes mais que nele mesmo.

Você foi gravar uma websérie em outro estado do país. Como foi essa experiência?

Muito boa, já fiz uma outra viagem por trabalho mas essa foi a maior, gravações direto, foram duas viagens aliás pra essa webserie, foi uma experiência ótima, um novo ar, você se sentir no ambiente do personagem, onde realmente se passa a história.

Foto: Divulgação

E como foram as gravações?

Fluíram muito bem, foi uma troca interessante, a Na Web está começando agora e via muito neles o que já passei lá atrás, então foi legal ajudar, dar dicas, e ao mesmo tempo aprender com eles também porque sempre tem algo que o próximo pode nos acrescentar.

Aprendeu algo com o Samuel?

Aprendi que temos que falar o que sentimos sempre, apesar de doer, apesar do medo, é sempre melhor assumir a verdade, tudo fica melhor assim, o tempo logo mostra isso.

Como foi interpretar ao lado da sua amiga e também parceira de trabalhos, Priscilla Pugliese em um projeto fora da Ponto Ação Produções?

Muito legal, fazia tempo que não fazíamos personagens tão próximos, e em outros ares, fora da Ponto Ação, então isso nos agrega experiências novas, um frescor.

O que o público pode esperar de “Vidas Reversas”?

Uma série com uma temática importante, com cenas que vão nos fazer pensar e olhar melhor para o outro e para o que pode estar acontecendo ali que não está tão óbvio, talvez. Acho que a Na Web produções fará uma boa estreia, estão bem para um primeiro projeto, espero que a galera goste e apoie como sempre.