Musa fitness testa dietas de estrelas como Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Ariana Grande e Kristen Stewart e mostra resultado em ensaio fotográfico pós dieta vegetariana

Para mostrar o resultado de tanto sacrifício, a modelo exibiu o corpo magro e definido em um ensaio de lingerie. “ Sou aficionada pelo mundo pop, mas não somente pela música ou outros, mas pelo que elas comem, por isso as sigo no Instagram e percebi que a maioria era vegetariana e tentei adequar isso ao mundo fitness”.

Nathy ressalta que a dieta não é para qualquer um. “Não é apenas comer comida vegetariana como muitos fazem, a estratégia e saber equilibrar essa alimentação sem proteína com o treino pesado da academia. Quem não está acostumado pode passar mal”.

Na dieta da Nathy, a proteína é restrita e nunca deixa de treinar. “Eu já me acostumei, me sinto bem assim. Eu leio muito e estudo muito sobre nutrição e quero passar o resto da minha vida com saúde sem depender de remédios. Hoje eu cuido da minha saúde com a alimentação”.