Mineirão lança a campanha “Tropeiro do Bem’, em prol da luta contra o câncer

No dia em que comemora 54 anos, o Mineirão abraça mais uma importante causa solidária em parceria com o Instituto Mário Penna. Nas partidas que serão realizadas no estádio neste mês de Setembro, R$ 5 de cada ‘tropeirão’ vendido nos bares do estádio serão destinados ao hospital, uma das principais referências em tratamento do câncer em Minas Gerais.

“O ‘Tropeiro do Bem’ é uma ação que convida os torcedores a celebrarem os 54 anos do estádio de forma solidária. Unimos três grandes tradições do nosso estado: Mineirão, o Mário Penna e o nosso tropeirão! Esperamos que esse movimento mobilize todos os frequentadores do estádio em apoio a maior referência que temos de tratamento contra o câncer.”, disse Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

Além da venda normal nos bares do estádio nos dias das partidas, o torcedor interessado em apoiar a campanha terá a facilidade de adquirir o produto antecipadamente, online, por meio da plataforma Sympla. A venda já está liberada e quem adquirir o tropeiro pelo Sympla poderá trocar o voucher pelo produto nos bares do estádio nas partidas que serão realizadas em Setembro. Link para compra: www.sympla.com.br/tropeirodobem

Israel Gonzaga, diretor financeiro do Instituto Mário Penna, comemora mais uma ação conjunta entre a instituição e o maior palco do futebol mineiro. “O Mineirão é um parceiro muito importante do Instituto Mário Penna e no aniversário de 54 anos do estádio fomos presenteados com essa ação, o Tropeiro do Bem. Nossos pacientes agradecem”, disse

Funcionários e pacientes do Instituto Mário Penna, a equipe do Mineirão e a dona Sônia, uma das responsáveis em produzir o tropeirão do Gigante da Pampulha há mais de 30 anos, formalizaram e comemoraram a parceria na tarde desta quarta-feira no estádio.