Paulo Vieira marca presença na 9ª Edição do Intercoaching Business em Orlando

O seminário anual de coaching, neurociência e business chega mais uma vez a cidade de Orlando – Flórida, EUA. O evento acontece de 3 a 5 de dezembro no Wyndham Orlando Resort e é uma realização da Febracis, maior instituição de coaching do mundo em parceria com a Florida Christian University (FCU), primeira universidade americana a ter coaching como um curso de graduação.

Alguns dos nomes já conhecidos como referência na área e que passaram pelo evento são Daniel Goleman, pai da Inteligência Emocional, e Paul Zak, criador da neuroeconomia. As contribuições vão do mundo dos negócios à estratégias inovadoras na gestão pessoal e profissional.

No Intercoaching 2019, estarão entre os palestrantes o Master Coach, PhD e Presidente da Febracis, Paulo Vieira, além de Flávio Augusto, escritor e fundador da empresa Wise Up, uma das maiores redes de idiomas do Brasil; Neil Patel, empresário britânico e um dos maiores nomes mundiais do marketing digital; e Charles Duhigg, escritor do O Poder do Hábito, que passou mais de 3 anos na lista de best-sellers do New York Times.

Os especialistas irão mostrar novos métodos, ferramentas e conceitos para ajudar os participantes a melhorarem as suas performances pessoal e nos negócios. “É uma grande oportunidades para coaches, empresários e uma experiência de transformação para todos que estão em busca do conhecimento que leva ao crescimento profissional, internacionalização da carreira e a expansão do networking”, explica Paulo Vieira.

O Intercoaching Business 2019 contará com 3 dias de imersão e tradução simultânea em português e inglês. Os participantes receberão certificado com duração de 27 horas emitido pela FCU.