Personagem de Samara Felippo entra na trama de Topíssima a partir desta quinta-feira (05)

Mais um nome chega ao elenco da novela Topíssima para abrilhantar ainda mais a trama. A atriz Samara Felippo vai interpretar a personagem Thaís Bevilacqua, ex-mulher do delegado André, vivido pelo ator Sidney Sampaio. Depois de deixar sua filha Jade (Myrella Victória) no Brasil para ser criada pelo ex-marido, Thaís volta ao país quando descobre que a menina sofreu um sequestro. A previsão é que a primeira aparição da personagem aconteça no capítulo desta quinta-feira, 05 de setembro.

Segundo a atriz, a entrada da personagem na trama acaba causando uma reviravolta na vida do delegado André, “A personagem chega criando uma confusão muito grande na vida do André, querendo atrapalhar o relacionamento dele com a personagem da Rayanne Morais, com a Graça, porque ela tem ciúme de uma pessoa estranha com a filha, querendo levar a filha de volta para a Itália por achar a vida do pai muito perigosa”, contou.

Sobre a questão da menina Jade ter sido criada pelo pai após a separação, Samara acredita que isso deveria ser visto como algo normal e diz que as mulheres acabam sendo culpadas quando fazem o caminho inverso, “Eu acho completamente normal uma criança ser criada pelo pai. Existe uma ‘culpabilização’ em torno da mulher muito grande por ela querer voltar a trabalhar, viajar e deixar o filho sendo cuidado pelo pai, pela avó ou por quem quer que seja. Quando vemos um álbum de família apenas com um pai e filho a gente toma um susto. A primeira coisa que nos vem à mente é ‘cadê essa mãe?’, ‘que responsável é essa?’. Na minha vida inteira eu passei respondendo entrevistas de como eu conciliava meu trabalho com a maternidade. Mas será que perguntaram a mesma coisa para o pai das meninas? É muito lindo ver que uma mãe foi em busca de seus sonhos, que teve esse ímpeto, mas ela jamais vai deixar de amar aquele filho”, afirmou Samara que é mãe de duas meninas, Alícia, de dez anos, e Lara, de apenas seis, ambas frutos do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa.

A alienação parental é outro ponto importante que será abordado com a entrada da personagem Thaís em Topíssima. Felippo ressalta a influência que isso pode causar nas crianças, “Alienação parental é um tema muito importante e que é abordado com a entrada da personagem na novela. Muitos pais separados acabam causando traumas nas crianças. A Thaís traz um pouco desse tema”, disse a atriz.

Samara Felippo também terá outra estreia em sua carreira neste mês, só que nos palcos. A atriz lançará o espetáculo Mulheres que Nascem com os Filhos no dia 27 de setembro em São José dos Campos, São Paulo. A peça, dirigida por Rita Elmôr, ficará em cartaz no Teatro Colinas de 27 a 29 deste mês, depois seguirá para outras cidades no Brasil. Samara divide o palco com a atriz Carolinie Figueiredo.

Topíssima é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda à sexta-feira a partir das 19h45.