Novo Acer Swift 5,notebook de 14 polegadas mais leve do mundo

BERLIM, ALEMANHA (04 de setembro de 2019) – A Acer apresenta modelos atualizados de suas linhas populares de notebooks, Swift, e de ultraportáteis e desktops all-in-one, Aspire, todos equipados com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 10ª geração e Windows 10.

Projetados para proporcionar desempenho em movimento, os notebooks Acer Swift 5 (SF514-54T/SF514-54GT) e Swift 3 (SF314-57/SF314-57G) oferecem tudo o que é necessário em um notebook ultraportátil: chassi fino, design estiloso e bordas elegantes com excelente desempenho e duração da bateria. Destinada a estudantes e famílias, a nova série de desktops all-in-one Acer Aspire C são finos, com economia de espaço e elegância, com bordas inacreditavelmente estreitas, para que os usuários vejam mais da tela e tenham uma ótima experiência de computação para uma variedade de usos.

“Estamos continuamente nos desafiando em como podemos tornar o notebook de 14 polegadas mais leve do mundo ainda melhor”, diz James Lin, Gerente geral de notebooks, Negócios de produtos de TI da Acer Inc. “Com o novo Swift 5, integramos um chip de placa de vídeo separada e os processadores mais recentes, para que os profissionais não precisem mais ter que abrir mão de portabilidade ou desempenho.”

“Os processadores Intel Core de 10ª geração redefinem o que é possível em um notebook moderno, trazendo IA de larga escala ao PC pela primeira vez, uma arquitetura gráfica totalmente nova para um salto no desempenho com as placas de vídeo Iris Plus, e a melhor conectividade integrada da categoria com Wi-Fi 6 (Gig+) e Thunderbolt 3”, comenta Chris Walker, Vice-presidente corporativo e gerente geral de plataformas de clientes de mobilidade do grupo de computação do cliente, Intel. “Foi uma ótima colaboração entre a Intel e a Acer para dar vida ao desempenho e à capacidade da plataforma nos novos notebooks Swift, maravilhosamente projetados.”