No próximo dia 27 de agosto, das 14h10 às 15h10, no São Paulo Expo, o Dr Roberto Martins Figueiredo, o “Dr Bactéria” vai abrir o ciclo de palestras dos Seminários do Sindlav, Abforlav, Abralav e Conferência Nacional de Lavanderias com o tema “Hábitos Errados Atitudes para Mudar”, patrocinada pela consultoria Econotrade, que também participa da feira.

O objetivo da apresentação é levar aos proprietários e profissionais de lavanderias, de qualquer porte ou segmento de atuação, as melhores práticas para atingir níveis de excelência em assepsia, evitando a proliferação de microrganismos que podem gerar graves problemas à saúde humana.

Os Seminários e a Conferência Nacional de Lavanderias acontecem de 27 a 29 de agosto. Serão três dias de apresentações com palestrantes renomados que vão tratar de assuntos pertinentes a gestão, inovação e aprimoramento de práticas e processos.

Paralelamente ao seminários, acontece a III Lavtech, maior feira da indústria de lavanderias que reúne representantes de toda a cadeia de negócios do setor, que, de acordo com o Sindlav-SP, movimentou R$ 2,5 bilhões apenas no segmento de lavanderias focadas no mercado doméstico, em 2018.