O plano perfeito para você ou para a empresa?

“Aguarde alguns segundos na linha e resolveremos seu problema”, essa frase te lembra algo? Não conseguir a resposta necessária para resolver os problemas, principalmente em empresas de telefonia, é algo que já se tornou comum.

Além do atendimento, muitas vezes o plano não é o melhor para nós, e sim o melhor para a operadora. “Quando você recebe ligações oferecendo, supostamente, o plano mais em conta para sua necessidade, é na verdade aquilo que a empresa precisa vender para bater sua meta”, conta Andressa Prestes, CEO da Liberdade de Escolha.

A Andressa já trabalhou em quase todas as operadoras no país, até perceber como o mercado de telecom acontece de forma incorreta com o consumidor. “O que é oferecido não visa o custo-benefício do comprador, muitas vezes o plano é injusto e a pessoa que paga nem sabe, até mesmo taxas desnecessárias são cobradas”, relata.

A Liberdade de Escolha é uma empresa especializada em operadoras de telefonia, mas que não tem vínculo com qualquer uma delas. “Nós apoiamos o consumidor, analisamos o plano em que se encontra, quanto usa, quanto paga e diminuímos o valor do pagamento em até 80%, depois acompanhamos o cliente até o final o contrato para impedir que o preço aumente novamente. O cliente pode mudar de operadora ou obter um serviço melhor na que já está.”, explica Andressa. “Temos uma política de transparência e apresentamos várias propostas de diferentes empresas para o cliente, então a escolha final é dele”.

Ninguém quer pagar mais do que consome, e, pensando nisso, a Liberdade de Escolha só cobra quando o contrato com o novo plano ou operadora é efetivado, assim o consumidor tem certeza de que tudo é transparente e justo, conforme Andressa.

Um dos motivos pelos quais a CEO procura manter um serviço transparente, é por estar preocupada em ser relevante na transformação social. A responsabilidade social é um dos nossos valores fundamentais, por isso, a Liberdade de Escolha apoia o Instituto Ressurgir, no qual Andressa é idealizadora, que é voltando para independência financeira, empoderamento das mulheres e prevenção de violências.

Serviço: Andressa Prestes

Gestora de negócios

(41) 99958-1994

Email: andressa@liberdadedeescolhas.com.br

Site: www.liberdadedeescolhas.com.br