Philips lança Papa Bolinhas para manter as roupas sempre novas

Para dar uma vida nova àquela roupa que já está desgastada e cheia de bolinhas, que surgem quando as fibras se quebram, se separam e se amontoam na superfície do tecido, a Philips Brasil traz ao mercado o Papa Bolinhas Philips (GC026/00), que possibilita a renovação das roupas, cobertores, estofamento de carro e outras superfícies em tecido, de uma forma rápida, fácil e segura. O produto é ideal para lã, algodão e flanela.

A proposta da marca com o lançamento é oferecer ao consumidor uma nova opção para revitalizar suas roupas preferidas. O aparelho, que é simples e prático de usar, conta com tecnologia avançada com rotatividade da lâmina de até 8800 voltas/minuto permitindo uma remoção efetiva, tampa com ajuste de altura para as roupas mais delicadas, escova para auxiliar na limpeza do produto após o uso e 3 tamanhos de aberturas para remover “bolinhas” de todos os tipos.

“Cada vez mais o consumidor tem investido em produtos para cuidados com a roupa com o objetivo de mantê-las como novas por mais tempo, por isso, desenvolvemos a solução perfeita para conservar as roupas e remover as bolinhas, de forma prática e eficiente”, explica Thaiane Cortez, gerente de marketing de Philips Walita.