Os participantes enfrentam predadores mortais e problemas de saúde, no inédito de Sozinhos: Segunda Chance

A quinta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos: Segunda Chance (Alone), série exclusiva do HISTORY, traz de volta dez participantes de edições anteriores, em busca de redenção. Nos novos episódios, o desafio será na Mongólia. E o vencedor levará o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Britt Ahart (temporada 3), Nicole Apelian (2), Jesse Bosdell (4), Randy Champagne (2), Carleigh Fairchild (3), Sam Larson (1), Dave Nescia (3), Brad Richardson (4), Larry Roberts (2) e Brooke Whiple (4).

No inédito deste sábado, A serpente, os sobreviventes começam a enfrentar ameaças externas e internas enquanto batalham para garantir comida e terminar seus abrigos. Um dos participantes fica cara a cara com um dos predadores mais mortais da Mongólia, enquanto outro luta para superar um problema de saúde debilitante.