No inédito de Desafio Sob Fogo, oficiais do Exército devem forjar um estilete V-42 das Forças Especiais

Uma das favoritas da audiência, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está em sua sexta temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito desta terça, Batalha militar: Exército, em uma competição especial de seis etapas, os melhores ferreiros de cada segmento das forças armadas dos EUA competem por 50 mil dólares. Desta vez, quatro soldados do Exército deverão forjar um estilete V-42 das Forças Especiais e uma Espada de Oficial do Exército.