Thiago Ventura chega ao Teatro Bradesco com seu novo espetáculo ‘Pokas’

Após divertir diversas capitais do País, Thiago Ventura, considerado um dos maiores comediantes de stand-up do Brasil na atualidade, está de volta a São Paulo para outra performance mais do que especial.

O talentoso humorista se apresenta, no dia 10 de setembro (terça-feira), às 21h, no palco do Teatro Bradesco (Shopping Bourbon). Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia-entrada/estudante) e continuam à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Em seu terceiro show solo “Pokas”, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os últimos anos como comediante de stand-up. Fala de liberdade de expressão, livre-arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada. 

Thiago Ventura 

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand-up desde 2010. Desde maio de 2016, o artista está em cartaz com “Isso é tudo que eu tenho” e “Só Agradece” (shows que geraram dois DVDs homônimos), e agora está na estrada com o novo show, “Pokas”. 

Ventura é fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco  dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e A Culpa é do Cabral, em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris).

Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e mais de 2 milhões de views em pouco mais de 3 dias, e muitos vídeos contam com mais de 50 milhões de visualizações.

Duração: 80 min
Classificação etária: LIVRE