Slime Con chega a terceira edição com sucesso de público e muita diversão para os participantes

O slime já mostrou que não é apenas uma modinha entre as crianças. Os adultos também gostam e usam a brincadeira até como terapia contra o stress. No YouTube há mais de 2 milhões de vídeos com pessoas esticando e amassando slime para mostrar a finalidade quase terapêutica da brincadeira. Se parece besteira aos olhos de quem não tem contato, o certo é que a Brincadeira chegou pra ficar e eventos como a Slime Con só reforçam essa tendência.

As idealizadoras do evento foram as jovens Maria Luiza Heck e Maria Eduarda Melleu, donas de uma das contas de slime do Instagram, @meowislimes, que estará no evento.

A Slime Con conta com a participação de expositores do Rio e de São Paulo, que irão mostrar as suas criações para um público fiel onde se destacam algumas promessas do cenário cultural infanto-juvenil, como a atriz e cantora mirim, Gabi Amaral.

A jovem que já brilhou nos palcos e na tela do cinema revela na 3a. Slime Con, uma outra faceta do seu talento artístico e será a única fansigner presente no evento, expondo suas “signs”, desenhos que servem como logo para as contas de slime, e outras artes feitas para decorar as embalagens do produto. Gabi já produziu Slimes e desenhos para outros eventos, sempre com muito sucesso. “Eu amo slime e amo desenhar. Com as signs eu me realizo unindo duas coisas que eu gosto”, explica a garota que pode ser encontrada nas redes sociais dela: @gabiamaraloficial e @gabiisigns.