Thati Lopes termina relacionamento em ‘Socorro, Virei Uma Garota!’

Quem nunca teve dificuldade de colocar um ponto final em um relação? Júlia, personagem de Thati Lopes, insiste em dizer que não quer mais levar adiante o namoro com Douglas (Lipy Adler) em cena do filme “Socorro, Virei Uma Garota!” disponível aqui. O problema é que ele fica inconformado com o término! Na verdade, a blogueira mal quer saber dele… Ela está muito mais preocupada com a reviravolta que aconteceu na sua vida! Com estreia no dia 22 de agosto, o longa gira em torno de Júlio, um adolescente tímido, que não tem muitas amizades no colégio. Até que um dia, ele vê uma estrela cadente no céu e faz o pedido para ser a pessoa mais popular da escola. O que ele não esperava é que se transformaria na digital influencer Júlia, sua versão feminina. Dirigido por Leandro Neri, o filme chegará nas telonas do Rio, São Paulo, Belo Horizonte Salvador e Recife.

Júlia e Júlio vivem as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, a patricinha passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao novo corpo. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.

O elenco ainda conta com Leo Bahia, Manu Gavassi, Lua Blanco, Nelson Freitas, Kayky Brito, Vannessa Gerbelli e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa é distribuído pela Downtown Filmes, produzido pela Camisa Listrada e coproduzido pela Paramount Pictures e Panorama Filmes.

Sinopse

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.