Jéssica Mueller fala sobre seu lado empreendedor e vida pós-BBB

Jéssica Mueller é formada em educação física pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), especializada em musculação e condicionamento físico pela Estácio de Sá entre outra milhares de qualidades, porém a mais importante delas, uma empreendedora e realizadora de sonhos. Participante do reality show BBB18, Jéssica já era conhecida anteriormente e hoje se destaca com seu programa de orientação esportiva e dona do seu próprio bazar de roupas. Venha conferir mais!

Investindo atualmente no meio fitness, como veio a ideia de montar o “Time JM” e de onde veio a sua ligação com a atividade física?

O perfil TIMEJM (@timejm) foi criado com intuito de dar ênfase na área Fitness, com dicas de treino, alimentação e motivacional. Nele eu tenho uma equipe auxiliando no andamento que são profissionais da nutrição, educação física e marketing. Resolvi criar ele separado do meu pessoal (@eujessicamueller), pois gosto de priorizar e manter frequência nos temas e postagens. Também porque hoje eu tenho um site onde faço a venda de consultoria de treino online e e-book de receitas saudáveis (www.jessicamueller.com.br), e por meio do perfil TIMEJM, podemos dar foco na divulgação do site e também buscar pessoas que estão mais interessadas na área fitness. Ainda estamos engatinhando no perfil mas para mim o que vale mesmo é a ideia e proposta de influenciar as pessoas a manterem seus hábitos saudáveis! As vendas e o retorno financeiro sempre foi pra mim, uma consequência (penso assim em tudo que faço).

Foto: Reprodução/Instagram

Criadora também do “JM Bazar”, você como representante feminina do empreendedorismo, como enxerga esse avanço atual que as mulheres nesse meio?

Eu desde muito tempo, tenho o hábito de doar roupas que não uso mais ou vendê-las. Criei o perfil @jmbazar_ para passar adiante estás roupas e resolvi fazer doação de 30% das vendas, para alguma instituição. Estamos organizando para a ação ocorrer no dia das crianças com alguma creche. Ao mesmo tempo, o perfil exige de negociações e administração, pois envolve vendas! Eu tenho uma secretaria que auxilia no atendimento online e faz toda parte de entrega e fechamento de caixa. Sobre esse lado empreendedor, principalmente feminino, eu fico muito feliz em ver o crescimento!

Desde pequena eu sonho em ser empresária e hoje cada dia mais busco empreender no digital! O JMBazar é só um pouquinho do empreendedorismo e aprendi varias coisas já! Mas tenho muito planos e o fato de eu ser mulher me encoraja ainda mais! 

Me sinto desafiada para alcançar meus objetivos e mostrar que fui mais uma MULHER que evolui e contribui para o mercado! Eu sou do signo de Áries e uma das características do ariano é ser COMPETITIVO! E eu sempre falo; eu gosto de competir para vencer primeiramente a mim e aos meus limites!

Foto: Reprodução/Instagram

O que o Big Brother mudou na sua vida e como ficou a Jessica após o programa?

TUDO muda na vida de quem participa de um reality! Ou pelo menos deve mudar, pois é a oportunidade das pessoas verem seu profissional e o que você é! Mesmo com todos os julgamentos (que todos acabam sofrendo), é possível ter muitos bônus!!!

No meu caso, eu sou formada e pós graduada em Educação Física e já usava as redes sociais para divulgar meu trabalho e mostrar minha rotina saudável. Eu já era micro influenciadora, mas não ganhava dinheiro diretamente com isso. Meu trabalho era dar aula de personal trainer. Hoje eu trabalho com o que antes era HOBBY; Digital Influencer! 

O BBB trouxe a visibilidade que antes era menor, e junto muito carinho e reconhecimento de pessoas! Sou grata por tudo que vivi mas sei que é um ciclo que encerrou e agora depende do meu esforço para que eu continue com a visibilidade e principalmente para me tornar referência como Digital Influencer.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sobre o reality show, em seu Instagram, você comentou sobre seu comportamento na casa. Qual foi a lição que esse programa trouxe para sua vida?

Participar do Big Brother Brasil foi um grande  aprendizado! A vida me “obrigou” a amadurecer e hoje agradeço demais por isso! Os maiores aprendizados foram; saber lidar com as diferenças de personalidades e culturas, me colocar no lugar do próximo, respirar fundo quando recebo críticas negativas (risos), e também a viver intensamente tudo que a vida pode oferecer de bom (mas isso sempre fiz! Rsrs). Sobre meu comportamento na casa… NUNCA. EM VI!!! Kkk Até porque, no final das contas tudo voltou a ser como era, para melhor! 

Foto: Reprodução/Instagram

Quais são seus planos para o futuro?

Meu planos são grandiosos! Quero me tornar referência como Digital Influencer e não por ter participado de reality! Quero que as pessoas me vejam como alguém que gosta do que faz, se esforça todos os dias para gerar conteúdo, que quer ajudar as pessoas a conquistarem sonhos também, quer tornar a profissão Digital Influencer mais valorizada, e que segue seu caminho em busca dos sonhos sem precisar diminuir ninguém. Quero trabalhar sempre no online e poder viajar para conhecer lugares e pessoas! E principal plano é alcançar meus sonhos sem perder minha ESSÊNCIA! 

Deixe uma mensagem.

“Ninguém disse que seria fácil! Mas ninguém disse ser impossível!” Sonhos existem para serem realizados! Eu entendo que as coisas acontecem no tempo certo, mas de nada adianta eu esperar de braços cruzados! Até porque tudo que conquistamos de grandioso, é fruto das pequenas conquistas diárias! Por isso, siga sua intuição, faça aquilo que seu coração palpita, esteja rodeado de pessoas que pensam como você e persista todos os dias buscando sabedoria para ser sua melhor versão!  E claro! Sempre de “cabeça erguida, para a coroa não cair!” Rsrs

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com