A pressa é inimiga da perfeição

Já se perguntou como ser mais produtivo? Não apenas no trabalho, mas em outras áreas da vida. Como fazer mais pela família, amigos, ou por si mesmo? Geralmente, o maior inimigo é a desorganização.

Principalmente ao lidar com a rotina, afazeres e compromissos, quando nos organizamos a produtividade aumenta. “Saber quanto tempo deve gastar com cada atividade e não se deixar levar por trivialidades evita o desperdício de tempo”, conta Flavia Krug, personal organizer.

“Além do tempo, também é possível economizar dinheiro, afinal, ao planejar seu dia, você também calcula quanto pode gastar e maneiras de cortar gastos. Como por exemplo, se vai para um compromisso e tem outro em local próximo, marcar os dois em horários seguidos na agenda faz com que o custo do transporte seja cortado ou diminua”, explica Flavia.

A casa também pode ter influência, seja na hora de se arrumar para sair ou para preparar o almoço, quando está tudo organizado, concluir as atividades se torna mais prático e rápido.

“Ao ter controle sobre tudo que é necessário fazer, também ficamos mais tranquilos, sem a sensação de que algo está faltando”, comenta a personal organizer. “Outra dica é adiantar pequenas tarefas ao ter algum tempo livre, como quando está no ônibus ou esperando outra pessoa para realizar uma reunião”.

Existem inúmeras maneiras para se poupar tempo e economizar, mas todas começam pela organização, e a produtividade é um dos resultados.

Serviço : Flavia Krug

Personal Organizer

Telefone: (41) 99630-0106

Instagram: @flaviakrugorganizer

Facebook: @flaviakrugpersonalorganizer

E-mail: contato@flaviakrug.com.br

Site: www.flaviakrug.com.br