Estilista celebra nova fase do seu ateliê em festival de música eletrônica na Bélgica

Depois de comemorar as vendas de looks de Carnaval, Lollapalooza e outros eventos, a estilista Bia Antoni realizou o seu sonho de participar do maior evento de música eletrônica do mundo, Tomorrowland, que ocorreu na Bélgica entre os dias 19 e 28 de julho. Para celebrar este momento, a paulistana de 25 anos reuniu 4 looks que chamaram a atenção de quem estava por lá.

“Sempre busquei referências de estilo em festivais como o Tomorrowland para as minhas criações e hoje eu realizei um sonho, vestindo a minha a própria marca”, afirmou a estilista, que começou a fazer looks mais ousados para festas e acabou se tornando conhecida entre os amantes da música eletrônica no Brasil.

Além deste evento, Bia também participará do The Qontinent, também na Bélgica. Ela conta que vai ter a experiência de acampar junto com outras pessoas que têm o mesmo gosto musical que ela. Para dar conta de toda a produção, a estilista levou três malas grandes com todas as roupas e acessórios, como brincos, colares, braceletes, maquiagem e muito glitter.

O Ateliê Bia Antoni foi criado em 2016 e hoje o e-commerce atende o Brasil todo. “Tenho muitas clientes em Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina e Bahia”, conta Bia, que viu o seu negócio crescer cerca de 45% desde sua fundação. A expectativa da empreendedora é de um aumento de até 65% em relação ao ano passado, por conta do Rock in Rio, que também movimenta o seu ateliê.