Protagonista de ‘Não Mexa com Ela’ vive momento de tensão no trabalho

Dedicada, Orna (Liron Ben Shlush) faz hora extra no escritório da empresa em que trabalha, quando seu chefe, Benny (Menashe Noy), resolve fazer uma “brincadeira”. Como ela, o espectador mergulha em tensão em cena recém-divulgada de “Não Mexa com Ela”, longa israelense dirigido por Michal Aviad.

O filme foi aclamado na edição 2018 do Festival de Toronto. A atuação de Liron Ben Shlush, como Orna, também recebeu elogios da crítica especializada. Em 8 de agosto, “Não Mexa com Ela” chega a cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre, Vitória e Santos, com distribuição da Pagu Pictures.

Sinopse

Orna (Liron Ben Shlush) é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente por suas competências, tentando conciliar a vida profissional com a pessoal, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e à sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.

Ficha Técnica País: IsraelGênero: DramaDuração: 93minDireção: Michal AviadProdução: Amir Harel, Ayelet KaitRoteiro: Sharon Azulay Eyal, Michal Vinik, Michal AviadElenco: Liron Ben Shlush, Menashe Noy, Oshri Cohen, Irit Sheleg, Dorit Lev-Ari, Gilles Ben-David, Corinne HayatDireção de Fotografia: Daniel MillerProdução Executiva: Moshe Edery, Leon EderyAssistente de Direção: Jonathan RozenbaumEdição: Nili FellerDesigner de Som: Aviv Aldema