Confira o aniversário de 31 anos de Jesus Luz

Na noite dessa segunda, 15, o ator, modelo e DJ Jesus Luz comemorou 31 anos. Ao lado da mulher, a também DJ Carol Ramiro, Jesus reuniu amigos, como a atriz Samantha Schmütz e o marido Michael Cannet, entre outros, no hotel Yoo2, na Zona Sul do Rio.

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Foto: Danillo Fernandes

 

Fonte: GMP Assessoria de Imprensa

Mais Sobre Jesus Luz:

Filho de uma cabeleireira e de um funcionário público, Jesus Luz estudou no Colégio Pedro II, na Casa de Arte das Laranjeiras e obteve os primeiros trabalhos como modelo na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, como um desfile no Fashion Rio 2007.[3][4] Numa sessão de fotos em que apareceu em nu frontal, em dezembro de 2008, para a revista W, ele conheceu a cantora Madonna, com quem manteve um relacionamento amoroso. Com isso, Jesus Luz pôde alcançar maior projeção midiática e profissional, apresentando-se nas mais importantes festas como DJ. Para o jornal americano The New York Times, Jesus Luz tem aproveitado ao máximo as oportunidades que se lhe apresentam.

Jesus teve sua carreira de DJ internacional reconhecida no Brasil por dois anos consecutivos, 2011 e 2012, na mais importante premiação da musica eletrônica, Em 2009, ele desfilou pela marca Dolce & Gabbana na semana de moda de Milão e atuou no clipe musical de “Celebration”.

No dia 22 de Fevereiro de 2010, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento para o lançamento do seu primeiro disco com músicas mixadas por ele mesmo, a distribuição será pela Warner Music.

No final de 2012 Jesus assinou contrato com a Universal Music para lancamento do seu segundo CD, que tem o single “Feel Love Now” musica que produziu em parceria com a cantora americana da Miss Palmer, e fez parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, que ele atuou como Ronaldo.

Em 2012, fez par romântico da cantora Inna em seu vídeo da música “Caliente”, que estará no álbum da cantora a ser lançado ainda neste mesmo ano. No mesmo ano foi escalado para o remake de Guerra dos Sexos.