Shopping Market Place inova com a operação do iFood Hub

Com objetivo de diminuir o tempo entre o pedido e a entrega de refeições feitas em seus restaurantes, o Shopping Market Place, em parceria com o iFood, inaugura uma base do iFood Hub.

A operação, instalada nas docas, local próximo à Marginal Pinheiros, proporcionará a saída mais rápida do entregador com a comida, otimizando as compras feitas nos restaurantes do Shopping Market Place, por meio do aplicativo.

Após o pedido entrar no sistema, o mensageiro, que é um colaborador fixo do iFood Hub e têm a preocupação de transferir rapidamente o pacote ao entregador, retira a alimentação no restaurante e passa ao motoboy que tem fácil acesso à saída do Shopping e à Marginal Pinheiros. O trabalho deste funcionário exclusivo do iFood é de extrema importância no processo de preservação da temperatura da comida.

A operação é a primeira instalada nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria com a maior empresa de entrega alimentar da América Latina, proporcionando mais comodidade aos clientes iFood e do Shopping Market Place.