Camisa de Vênus apresenta show “Dançando em São Paulo”, nesta sexta-feira, no Teatro Bradesco

“E naquela noite ninguém dormiu. Alguns foram para casa e ficaram acordados a noite inteira com o eco dos amplificadores nos ouvidos. Outros atravessaram a rua para o restaurante em frente ao Auditório Araújo Vianna. Foram recuperar a energia gasta nas últimas horas. Que show! O Camisa de Vênus havia feito de novo, assim como em 1984, quando a banda quebrou todos os recordes de público do mesmo auditório. Porém, essa noite de 2016 em Porto Alegre foi diferente: câmeras por todos os lados e um telão gigantesco somaram-se à performance impecável de Marcelo Nova, Robério Santana, Drake Nova, Leandro Dalle e Celio Glouster”.

Agora, chegou a vez do público paulistano se entregar ao som do rock com a apresentação do Camisa de Vênus, banda que vem fazendo história no rock nacional desde a década de 80. O único show de “Dançando em São Paulo” acontece nesta sexta-feira (19/07), no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping). Os ingressos continuam à venda pelo site da Uhuu e na bilheteria do teatro.

Essa é a oportunidade para os fãs viverem, ou reviverem, ao vivo 17 canções do Camisa de Vênus. Entre elas, grandes hits como “Eu Não Matei Joana D’arc”, “Simca Chambord”, “Só o Fim”, “Deus Me Dê Grana”, “Hoje”, “Silvia” e “Bete Morreu”, além de algumas raridades e músicas do último disco de estúdio da banda, “Dançando na Lua”.