Booking.com cria a primeira acomodação em forma de abacate do mundo

Para comemorar o Dia Nacional do Abacate na Austrália, em 31 de julho, a Booking.com – líder em e-commerce de viagens que conecta os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte – criou a primeira Avo-Condo do mundo: uma acomodação em forma de abacate, fenômeno cultural no país.

Localizada por tempo limitado em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay de Sydney, a Avo-Condo é uma casa feita sob medida, com o exterior em forma de um abacate cortado ao meio. Em seu interior, o visitante encontrará móveis temáticos e uma vista privilegiada.

Por duas diárias, viajantes sortudos terão a chance de viver o sonho millennial de passar uma noite inesquecível contemplando a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House. Tudo isso dentro de um abacate! Além disso, durante a estadia, os hóspedes receberão uma cesta de guloseimas com o tema “abacate”.

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas diárias – 31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto. Para isso, no domingo, 28 de julho, às 20h da noite (horário de Brasília), viajantes de todo o mundo poderão garantir uma das duas diárias disponíveis, por ordem de reserva. Essa experiência única poderá ser reservada com exclusividade neste link da Booking.com: www.booking.com/hotel/au/avocondo.html

“Aqui na Booking.com, temos orgulho de oferecer a nossos clientes acomodações únicas e inesquecíveis em todo o mundo”, disse Luke Wilson, Gerente de Área da Booking.com Austrália, sobre a iniciativa. “Inspirada na obsessão das pessoas por tudo que se refere a abacate, a Avo-Condo é uma experiência divertida e genuinamente australiana, como nenhuma outra. Com mais de 6 milhões de casas de temporada, apartamentos e outros lugares incríveis para ficar, disponíveis na Booking.com, sempre haverá algo a ser descoberto!”

Como reservar a primeira Avo-Condo do mundo:

Acesse a Booking.com na noite do dia 28 de julho para reservar a experiência única de ficar na Avo-Condo ou confira milhões de outros lugares inesquecíveis, de villas e apartamentos a casas na árvore, castelos e iglus.

Preço da diária: $100 AUD, incluindo imposto GST (aproximadamente R$ 265,00)
Localização: Campbell’s Cove Lookout, 4 Circular Quay Way, The Rocks, NSW 2000
Como reservar: Para mais informações e ter a chance de reservar, visite www.booking.com/hotel/au/avocondo.html

Cinco curiosidades para comemorar o Dia Nacional do Abacate:

O abacate não é nem uma fruta nem um vegetal. É uma drupa, ou seja, um fruto carnoso com uma única semente.
Antigamente, ele era chamado de “alligator pear” em inglês, ou seja, “pera de jacaré”.
O recorde do maior abacate já colhido é de 2,4 kg.
No passado, o caroço do abacate era utilizado para fazer tinta.
Todos os abacates são colhidos manualmente e, às vezes, com a ajuda de uma haste de 5 metros.