Agustina Gutierrez desfila na semana de moda praia norte-americana

Distante do inverno brasileiro, a marca homônima de beachwear nacional Agustina Gutierrez aterrissa no próximo dia 12 em Miami, nos Estados Unidos, para participar da pop up e da 5ª edição do DC Swim Week – semana de moda praia anual, que acontece este ano de 25 a 28 de julho, em Washington D.C..

Entre os dias 12 e 14, a DC Swim Week promove no Riviera Hotel South Beach, em Miami, a DC Swim Lounge Pop Up com 20 marcas de moda praia em linhas resort, beleza e acessórios, que se reúnem em ambiente colaborativo. Dentre os destaques, Agustina Gutierrez é a marca brasileira confirmada! Durante os três dias, peças da coleção de Verão 2019, Tropical Vibes, estarão à venda no estande da AG, além de desfiladas na semana de moda.

Na vitrine, os maiôs, biquínis, t-shirts e saída de praia na cartela de cores pastel, além de prata e chumbo, moldadas em shape versátil. Cada uma das peças são nomeadas pela nomenclatura da botânica tropical do hemisfério sul: Bromélia, Astromélia, Alpinia e Antúrio. Além de peças lisas, a estamparia vem à tona em listras e por meio de folhagens nos tons da coleção.

Já no fim do mês, de 25 a 28, acontece a DC Swim Week, na Embaixada da Itália em Washington D.C., com diversas ativações e desfiles que visam apresentar tendências de moda inovadoras e criativas, bem como a construção de relações significativas entre marcas locais e internacionais moldadas pelo lifestyle do verão e do beachwear. No dia 27, de 8:45pm a 10:45pm (EST), Agustina Gutierrez desfila sua Tropical Vibes na companhia de marcas como Jessica Simpson Style, Dolce Vita, Banana Moon, Relleciga e Red Carter.