Diretor de Criação da Netza será palestrante no 1° Congresso Nacional de Organizadores e Gestores de Eventos

Nos dias 15, 16 e 17 de julho acontecerá o 1° Congresso Nacional de Organizadores e Gestores de Eventos – CONOGE, no Hotel Nacional Inn, em Campinas. Com palestras nacionais e internacionais, painéis e shows, a primeira edição do congresso espera reunir 200 pessoas durante mais de 30 horas de evento.

Entre os palestrantes estará Eduardo Costa, diretor de Criação da Netza – agência de comunicação integrada e hub de criatividade e inteligência. Com o tema, “O mundo de eventos corporativos”, o profissional falará sobre as tendências atuais e futuras desse mercado, abordando a utilização de tecnologias, sustentabilidade, experiências, online e offline juntos, e o uso do digital. A palestra será no dia 16 de julho, terça-feira, às 14h.

De acordo com uma recente pesquisa da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o mercado movimentou R$ 17 bilhões em 2018. Ainda assim, o Brasil não foi palco de um congresso voltado para organizadores de eventos, apenas para grupos específicos, como assessores e cerimonialistas. O objetivo principal do CONOGE é discutir a regulamentação da profissão de organizador e gestor de eventos e trazer novidades no setor visando a atualização dos profissionais com tendências em outros países.

Grandes nomes do setor já estão confirmados como o apresentador e cerimonialista americano David Tutera (Casamento dos sonhos – Discovery H&H); Márcia Possik, diretora da Marriages; o empresário Antonio Costa Souza, responsável pelo Brazuka Day; o autor e palestrante Mario Persona; além de shows com Thiago Abravanel, Jeniffer Nascimento, entre outros.