De vampiros a um panda lutador: uma turma peculiar invade o Megapix

Um casal formado por um vampiro e uma humana. Um panda que sonha em ser mestre de Kung Fu, mas trabalha em um restaurante enquanto espera o grande dia chegar. A programação do Megapix tem espaço para essas e muitas outras figuras peculiares.

O “Programa Duplo Kung Fu Panda” é a melhor chance de conhecer Po e “Os Cinco Furiosos” e como eles defendem com unhas – quer dizer, garras – e dentes, o Vale da Paz, lugar onde moram na China. Po vai aprender com os mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça os valores milenares do Kung Fu e o quanto eles devem ser incorporados pelos aprendizes.

Muito distante dali, em alguma floresta, lobos e vampiros têm um desafeto também de longa data. O amor entre Edward e Bella, ele vampiro e ela humana, vai fazer o jovem de dentes pontudos tirar a disputa da cabeça por uns tempos para lutar pela amada. O “Programa Duplo A Saga Crepúsculo” chega com muito romance e mostra o casamento e a lua-de-mel do casal teen que é shippado até hoje.

Para completar, magia e encanto vão estar garantidos quando chegar “Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba”. Mas, tudo entra em risco quando a pedra que garante vida aos objetos históricos começa a se deteriorar. Então, o segurança Larry (Ben Stiller) entra em cena para salvar os amigos em uma aventura que vai levá-lo até o Museu de Londres em busca de uma solução.